
Controle de Qualidade
Algumas empresas confundem controle de qualidade com nível de satisfação do cliente. Embora não seja a mesma coisa, há uma forte e positiva correlação entre os dois ainda que cada um tenha seus próprios métodos de quantificação. Enquanto a satisfação do cliente pode ser mensurada por meio de questionários e outros meios diretos de pesquisa, medir os elementos subjetivos de qualidade em todo processo corporativo, seja ele de vendas ou serviços, é tarefa que exige ferramentas e métricas muito mais complexas.
Controle de qualidade: cada detalhe faz diferença!
No dia a dia gestores e colaboradores, imersos na cultura da empresa e diante das várias atividades a serem realizadas diariamente, se tornam vulneráveis a vícios e hábitos e acabam por não perceber os pontos passíveis de melhoria, ou seja, não realizam um controle de qualidade eficiente. Some a isso um mercado de ampla exigência e cada vez mais competitivo e nós temos uma bomba relógio prestes a ser detonada. É nesse cenário que o foco no controle de qualidade se torna ainda mais coerente e nós da Soft Soluções Empresariais atuamos para aprimorar o funcionamento de todos os setores da sua empresa, realizando análises e propondo melhorias que potencializam a performance dos colaboradores, levando todos a se adequar às melhores práticas de trabalho com consequência direta na redução dos custos operacionais, aumentando a lucratividade e garantindo a longevidade do seu negócio.
Em síntese, por meio de metodologias assertivas, e contando com uma equipe de consultores com ampla expertise profissional, o nosso serviço de consultoria em Controle de Qualidade tem por objetivo auxiliá-lo em todos os processos inerentes ao seu negócio buscando resultados positivos e a excelência em todos os aspectos da sua empresa!